sábado, 13 de abril de 2019

Como Fazer Móveis de Paletes?

Usar móveis de paletes é tendência no mundo da decoração e um dos grandes benefícios dessa tendência é o custo, afinal, os móveis de paletes são baratos e se adaptam em vários ambientes como jardim, sala, quarto e assim por diante.

As plataformas de madeira usadas em armazéns e fábricas para armazenar ou mover materiais  oferecem uma solução.

 Normalmente feitas de madeira áspera, sem acabamento e medindo 1,20 por 1,20 metros, os paletes são tão onipresentes que normalmente você pode obtê-los gratuitamente de antigos armazéns e áreas de embarque. Isso significa que, mesmo quando você cometer um erro, você terá muito material para tentar novamente.

Você pode transformar paletes em praticamente qualquer coisa, e seu apelo vem em parte porque você não precisa de um aprendizado em marcenaria para fazer algo bonito.

É importante, no entanto, saber um pouco sobre as paletes que você está usando. Paletes podem ser expostos a coisas como produtos químicos, mofo ou insetos, então é melhor limpá-los e descobrir sua origem antes de começar qualquer projeto. Paletes mais novas requerem um logotipo que diz como elas foram tratadas, e a maioria das paletes são reutilizadas em indústrias específicas.

 Os melhores e mais seguros paletes vêm das indústrias de produtos secos, então é um bom lugar para começar.

Sofá de Paletes

Este é provavelmente um dos meus projetos favoritos de paletes. É feito de todos os materiais recuperados: paletes, almofadas, travesseiros e tecidos são quase “recuperados”. O tecido é o final dos remanescentes do carretel. Almofadas eram de colchões de bebê velhos e travesseiros, foram recuperados material de travesseiro antigo.
A Construção é  super fácil. Confira abaixo!



Etapa 1:

coletar todas as suas paletes A primeira coisa que fiz foi coletar um monte de paletes. Acabei usando 9 paletes de tamanho médio. Eu escolhi para obter os melhores que eu poderia encontrar porque eu queria que isso durasse o maior tempo possível. Também encontrar alguns que têm uma marca legal madeira queimada ou estampada na frente. Faz um pequeno detalhe extra.

Etapa 2:

corte todas as paletes com a mesma largura geral Eu escolhi cortar todos os paletes a 27,5 polegadas de largura, então foi mais fácil misturar e combinar onde eu queria minhas paletes. (atrás ou na parte de baixo) depois de medir, eu cortei direto através de todas as ripas, então tirei as poucas polegadas ainda penduradas no lado 2×4. Eu reutilizei o 2×4 deslizando-o para dentro do espaço e recolocando-o com as unhas. Comprimento total ao colocar o comprimento, eu fiz um perfeito L.

Etapa 3:

Crie suas almofadas Eu coloquei minhas almofadas no catre para ver o comprimento que eu precisaria em geral.

Eu queria mostrar como eu estendi o 2×4 dianteiro para esconder o espaço do palete sendo mais curto do que as almofadas colocadas. Isso separa o palete um pouco quando montado corretamente.

Eu encontrei um monte de colchões de bebê quando dumpster mergulho e isso é o que eu usei para almofadas. Este foi o melhor achado porque essa espuma é cara! Eu usei toda a largura, mas para a retaguarda eu cortei os colchões ao meio e trabalhei com essa dimensão. O material que usei para cobrir as almofadas e fazer todos os travesseiros foi a única coisa pela qual eu paguei.

Ele foi de US $ 3 por libra eu comprei como restos de tecido de grandes rolos. Eu tentei usar todos os materiais recuperados, mas isso foi o mais próximo que eu poderia obter para o material ao ar livre.

Etapa 4:

Protegendo as costas Prenda as costas com alguns parafusos. Quando você chegar ao canto, sobreponha os paletes para que você possa aparafusar ao longo da costura. Eu usei parafusos de 2 polegadas.

Cama de Paletes

As camas de paletes também tem seu charme e também é um dos meu móveis de paletes favoritos veja abaixo o processo passo a passo!!



Etapa 1:

reunir materiais
4 paletes idênticas ou semelhantes
4 parafusos de 3 “com arruelas e porcas
8 4 “tiras de furacão
Cerca de 80 parafusos de 1 “(eu tinha um monte de pequenos parafusos drywall em torno de um projeto anterior)
Pintura
Folha de mdf do painel  (opcional)

Etapa2:

Comecei com uma serra circular mas algumas das extremidades das pranchas não queriam ficar na palete. Então tivemos que tirar as unhas e pranchas. Isso não é fácil.

Paletes são feitos para ficar juntos. Etapa 3: adicionar fundos da gaveta Os paletes por si só não estão bem configurados para lidar com gavetas deslizantes. Pensei que uma base seria útil para permitir que as gavetas deslizassem e seria mais fácil de fazer do que adicionar slides de gaveta.

Eu considerei adicionar slides, mas percebi que os paletes não são quadrados e isso exigiria muito mais esforço do que eu queria colocar no projeto. Eu fui para a casa da madeira  e mandei que eles me cortassem o painel de mdf.

Colei-os nas paletes inferiores e grampeei-os com 1/2 “grampos.

Etapa 3:

empilhar e montar

Bastante auto explicativo. Tops vão no fundo deixando um vazio onde as gavetas vão. Eu prendi as partes de cima e de baixo junto com tiras de furacão. Pedaços de aço galvanizado com furos neles para parafusos.

Eu usei cerca de 10 parafusos por cinta e usei 8 cintas, 4 de cada lado. Quando terminei com isso, prendi os dois conjuntos de partes superiores e inferiores com um parafuso de 3 “. Acontece que eu poderia ter usado um parafuso de 2,5” e rebaixei a cabeça e a porca para obter uma aparência mais perfeita, mas, infelizmente, isso envolveria outra viagem à loja de ferragens.

Espero que tenha gostado do artigo, se deseja saber mais sobre moveis de paletes clique no botão abaixo: 

Este post foi publicado primeiro em https://comofazereumesmomoveis.com/como-fazer-moveis-de-paletes/

MÍDIAS:

 http://comofazermoveisplanejados.strikingly.com/blog/curso-de-marcenaria-online-passo-a-passo

 https://500px.com/itamargouveia

Como Fazer Móveis de Paletes?publicado primeiro em https://comofazereumesmomoveis.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário